12 de novembro de 2004

Viche!!

Estou ansiosa pra escrever nesse blog...que engraçado!

Apesar desta incômoda sensação de monólogo, recebi hoje recados da Cris e da Ana. Feliz!

É estranho porque estou escrevendo coisas muito sérias, quer dizer, coisas que eu realmente quero compartilhar, mas não estou certa se alguém vai ler...ou se todo mundo que mora no mundo vai ler...

Numa Revista da Folha de algumas semanas atrás uma reportagem sobre a falta de privacidade na internet.

Pânico !Das coisas que a gente sabe... das que a gente não sabe, só imagina...

Bom, as histórias são tétricas...tudo nos EUA, é claro, terra de gente neura. Mas com o presidente do mundo reeleito, todo cuidado é pouco!

Sinteticamente pra quem não leu:

1. Jovem professora casada trepa com aluno de 14 anos e põe no Blog
1.2 Todas as provas na internet= prisão

2. Jovem militante estadunidense resolve se juntar ao Taleban.
2.2 Todos os rastros na internet= prisão

3. Apresentadora de TV tira foto pelada, e gosta somente de seu olhar. Recorta no Fotoshop e põe só os olhos na internet.
3b . Nerd de plantão descobre (não sei dizer como), o “fantasma” desta foto, o lado obscuro, consegue ampliá-la e resgata....tchan!! A moça pelada!

3.1 Tudo na internet = mico

Veja bem, não querendo assusta-las. Será seguro este negócio de Blog?
Tô paranóica? Ou sempre fui?

Viche!!