15 de março de 2005

Final feliz!

· Descobri que eu gosto muito de filmes que terminam com todo mundo dançando no final. Hoje foi a exibição anual do Dirty Dancing, e descobri, de novo, que esse filme é muito legal, que o Patrique Chueize é muito sexy, assim como a rumba. Eu já falei pra vocês que assim que meu pé consertar eu vou fazer dança de salão?
· Falando em pé, há poucos minutos dei meus primeiros passos sem a muleta. Foi lindo, doeu um ínfimo do que da outra vez. Na verdade foi fácil, vai ser fácil. Amanhã eu vou pra Sampaulo e andando.
· A reforma da frente de casa, para quem está acompanhando, parou perto do fim. Começou a chover e tivemos que parar. Já fiz um vasinho de pátina para ornar com as paredes novas e farei um número de mosaico (dois, com o da Ritz, que ainda não comecei).
· Quem me conhece pode achar esquisitíssimo, mas eu estou órfã da Nazaré. Achei o fim terem matado ela, que não vai ter chance de voltar “a la Dona Armênia”. Eles podiam ter dado um final meio Jason pra ela, não? Com uma mãozinha saindo da água, agarrando nas pedras. Fora que da 21 as 22 eu não tenho o que fazer, por isso vim escrever. Não dá pra agüentar clima festa de peão, com barulhinhos do Pantanal do Monjardim e mais a Débora Secco balançando a cabeça. Pra piorar, essa história de América é maior furada, vai ser uma cretinice só. Briguei com a TV de novo...e estou feliz.
· Procurando sarna pra me coçar, hoje também fui fuçar nas roupas da minha avó para possíveis reformas. Achei uma saia linda, com aquela cinturinha de vespa, vou mandar reformar pra mim. Conheci a Dona Júlia, costureira profissional e velhinha fofa que vai ter que topar ser minha avó nas horas vagas.
· A festa de sábado também vai ser ótima, três festas unificadas, uma big balada. Vamos aparecer? Parece que vai ter bundalelê!
· Tomara que acabe em bailinho sem escândalo, todo mundo feliz agarradinho, bejano e dançando que nem no filme da sessão da tarde.

5 comentários:

Cris disse...

O que dizer... Não gosto do Chueize, mas adoro a cena final do filme. Sabia que "Ninguém deixa Baby no canto!" foi eleita uma das melhores frases de filme de todos os tempos? Quanto ao seu interesse por Nazaré, quem te viu quem te vê, Angela. Ah, parabéns pela aposentadoria da muleta!

Rita disse...

Que bom que deixou de lado as muletas...agora podemos comecar de verdade a operacao VINGA MARISA!!!!

chico disse...

Cuca!!!!
Tô muito afim de fazer dança de salão também. Se você achar algum lugar me avisa??? É claro que com aqueles pré requisitos: bom, perto e barato. Parabéns pela aposentadoria das muletas.
beijos...

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀
,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,