22 de maio de 2005

Cansei

Estou sentindo um cansaço que quase cheira a desânimo. Ainda não recebi resposta da orientadora, estou com a dissertação em suspenso. E também o trabalho não está muito estimulante; na verdade essas 8 horas estão me matando.

Ontem, antes de ir pro casamento, bocejava tanto que saía lágrima do meu olho, deixando aquele rastro na minha maquiagem improvisada. Também fui no cabeleireiro, cortei o cabelo e ela me fez um penteado horrível, e ainda colocou um troço que deixava o cabelo duro. Como era muito cedo ainda, resolvi dormir um pouco pra ver se o penteado melhorava; qualquer coisa eu tomaria um banho, lavaria a cabeça e começaria tudo de novo.

O penteado me pareceu melhor depois do sono e fui assim mesmo. A festa tava boa, tomei visqui que acabou cedo, comi docinhos inimagináveis, coisas boas. Dancei é na sola da bota, i feel good, poeira, e outras top hits anima casório conseqüência: explodi meu pé...e só fui perceber hoje de manhã.

A noiva estava bonita, fiz pedido na igreja nova, correu uma lágrima quando vi a avó dela chorando, não peguei o buquê, teve chuva de pétalas em cima dos noivos (caindo do teto da igreja) na hora da troca de alianças, vi tios de faz tempo e meus primos de toda hora...(se não fossem eles casamentos em família não teria graça nenhuma.) E também fiquei com pena da dama de honra, que entrou sozinha e meio tensa, nesse ensaio de casamento em que se forçam as meninas crianças à uma prévia do que um dia vai ser o dela; e no fundo, no fundo elas ainda têm que garantir a honra da noiva...ainda bem que ninguém perguntou nada pra ela!

Hoje já dormi à tarde e não vejo a hora de dormir de novo. A semana não está muito animadora, trabalho na sexta-feira. Os dias estão meio vazios de coisas e repletos de trabalho.

Acho que ainda estou triste com o último caso que não rolou.

Acho que preciso comprar uma lã pra fazer crochê, assim esperar dias mais animadores fica mais fácil.