2 de maio de 2005

Mano Velho!

Ai! Saudade de vocês.
Meu computador estava no conserto, por isso estive muda por uns dias. Dias alucinantes, eu diria!

Nem dá pra contar tudo agora, só sinopses.
1. O primeiro depois eu conto.
2. Estou vivendo um complexo e tórrido caso com um homem de 40 anos
3. Tenho que terminar a primeira versão da dissertação em 15 dias.
4. Tenho que depositar em 15 de junho.
5. Meu computador ainda não foi consertado direito, ele tem crises em momentos cruciais.
6. Estou faltando na natação pra caramba.
7. Não estou faltando na Fisioterapia.
8. Meu pé está ótimo
9. Parei um pouco de neurar com o sítio.
10. Estou bem.


No telefone
Em conversa com o Eder, mano velho, falávamos de outro mano velho:
_ E aí, Edinho. Está melhor na sua vida amorosa?
_ Estou ótimo. Nada como um dia depois do outro.
_ Ah, o velho truque do dia depois do outro!!
_ E tem outro, Cuca?
_ Não, o único truque do dia depois do outro.

Tá faltando só correr macio...