7 de julho de 2005

Mais uma do Largo de Santa Cecília

Além do Samba da Santa, às sextas-feiras, existem neste universo paralelo do centro de São Paulo duas festas de forró.
No sábado e no domingo rolam bailinhos (é bailinhos) com o melhor do forró. To sabendo tudo quase de cor, porque dá pra ouvir muito melhor de longe, ou seja, de dentro da minha cama.

A música top hits é aquela, que reproduzo a letra, mas o ritmo, que é o melhor, eu não consigo....

“CORAÇÃO
PARA QUÊ SE APAIXONOU
POR ALGUÉM QUE NUNCA TE AMOU
ALGUÉM QUE NUNCA VAI TE AMAR
EU VOU FAZER PROMESSAS PARA NUNCA MAIS AMARALGUÉM QUE SÓ QUIS ME VÊ SOFRER
ALGUÉM QUE SÓ QUIS ME VÊ CHORAR PRECISO SAIR DESSA DESSA DE ME APAIXONAR POR QUEM SÓ QUE ME FAZER SOFRER POR QUEM SÓ QUE ME FAZER CHORAR “

Só pra informar, a quem interessar possa,meu coração vai bem.