13 de julho de 2008

Um avô no google

Todo mundo sabe que eu tenho um avô (grande novidade, todo mundo tem). Mas não o conheço direito, não convivi com ele e , recentemente, o encontrei já bem velho e sem a mínima vontade de ser mais avô.

Este avô tem uma nova família, um outro filho, que é meu meio tio apesar de ser mais novo que o meu irmão.

Este tio eu conheci recentemente, e ele estava bem afim de ser parente. Ele é um moço legal, é músico de uma banda gospel (é!, meu avô fez meu pai ateu e o tio gospel, vai entender!).
Este tio me contou que usa um nome artístico, e eu dei um google nele...e descobri uma entrevista, porque ele é um tio famoso:

"Meu Pai tinha um violão em casa velhinho e com a caixa acústica toda quebrada, ele percebendo essa minha vontade, consertou o violão, detalhe... Ele mesmo consertou ”Seu Augusto” conhecido como Magaiver... rsrsrs."

Este aí é meu avô, acabei de descobri que ele conserta coisas.