3 de dezembro de 2008

Ai, se não fossem vocês...

Homenagem a Raquel e ao Dudu, por me aguentarem rrrromântica e escandalosa na casa deles, de madrugada.

Não vejo mais você faz tanto tempo
Que vontade que eu sinto
De olhar em seus olhos, ganhar seus abraços
É verdade, eu não minto

E nesse desespero em que me vejo
Já cheguei a tal ponto
De me trocar diversas vezes por você
Só pra ver se te encontro

Você bem que podia perdoar
E só mais uma vez me aceitar
Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la

Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho

7 comentários:

disse...

a gente adooora cantoria! já os vizinhos... hehehe

E aí, quando a gente vai se ver? bjobjobjo

disse...

Ah! e eu quero visitar a nova moradora do casulão! Zizu!
Bzu

Cássia disse...

O tempo passou e eu sofri calado
F
não deu pra tirar ela do pensamento
Dm G7
eu ia dizer que estava apaixonado
C G7
recebi o convite do seu casamento
C C
Com letras douradas num papel bonito
F Fm
chorei de emoção quando acabei de ler
C Am
num cantinho rabiscado no verso
G
ela disse meu amor eu confesso
F G7 C G7
estou casando mas o grande amor da minha vida é vocêêêêê


beijocas meu amor... tira essa na viola pra gente ir cantar ao vivo no franguinho.

Acho que Humano?!? disse...

Cucs amei o nome que você deu para mim no seus amigos blogueiros!!!
Bezitos

Bia disse...

ui!!
MÚ-SI-CA LIN-DA!!!
saudades ghata!!
bjo

antoniostorel disse...

Cuca,
Decifro-te e me devoro!
De-cifrar-te é Con-ceber-me!
Adorei seu blog!
Beijos,
Storel

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀
,