Postagens

Mostrando postagens de julho, 2007

Só pra constar...

...eu odeio vaias!

Outras coisas

Muita gente fala sozinha no metrô. Acho que eu também. O entardecer no Largo de Santa Cecília é algo de psicodélico. Tem holofotes, luzes de carros de polícia, objetinhos fosforecentes que vendem os camelôs, a chaminha do pipoqueiro e a fogueira do homem do yakissoba. Tudo isso, hoje, me deu a sensação de que eu havia comido mais doce do que o sonho de valsa diário. Pedir demissão te dá uma sensação de liberdade muito legal. É a segunda da minha vida e tão aliviante! Sentirei saudades dos alunos, sempre, mas não serei cúmplice e nem porta-voz de coisas que não acredito.

Casulão Rebelde!

Na última semana minha casa fez um motim contra mim. Cansada de me ver aqui dentro, enfurnada, ela resolveu destruir o hd do meu computador e queimar minha tv. Solução: sair de casa mesmo com chuva, passear na província butantaense, curtir a criança que voltou, bater papo, assistir filme. Gostei da re-experiência. Prometo que estou de volta às ruas nos próximos dias!

Férias completas

Hoje passei a tarde chique que minha amiga indicou. Abandonei a faxina no meio, a TV pifou no meio do pan e bem na final do vôlei, cansei do computador. Deitei então no meu edredom novo e lilás, olhando o céu azulzinho de frio e li as histórias sobre desilusão que a Simone contou.

Meias férias

Muito de saco cheio, meio triste, muito ansiosa, meio confusa e com muito frio.

Mais um momento iconográfico

Lugar onde deveria passar um tempo

Imagem
fazendo outras coisas que não dormir...

Minha relação com os colegas professores

Imagem
E comigo mesma...

Meu estado de espírito

Imagem