O que alimenta

Vocês devem ter percebido a dificuldade em atualizar essa coisa, mesmo passando o dia inteiro na frente do computador. Está meio atrasado, queria ter tempo de contar grandes coisas, mas na verdade, elas não aconteceram.

Estou com vidinha rotineira. Indo trabalhar as 8 da manhã, pra poder sair ainda com a luz do sol. Não saí a semana inteira, trabalhei nos projetos em casa, corrigi os erros de português da dissertação, fui no correio mandar cartas, fui na reunião com orientadora, fiz sopa de legumes pra jantar melhor.

Tudo isso até ontem. Vim no debate sobre Reforma Agrária aqui na Folhasp e encontrei amigos de surpresa; logo fugimos do debate ruim, corremos pro largo e em volta de mesinhas de ferro nos sentimos muito melhor. Tomando muitas cervejas, muitos cigarros, trocamos planos para o futuro, combinamos de mudar o mundo, de tocar projetos, de trabalhar levando em frente alguns sonhos, atualizamos as vidas. De manhã, com aquele sono pra levantar, de novo as 7:00, lembrei que os amigos alimentam mais que sopa saudável!

PS1: Novidadíssima! Tive alta na fisioterapia. Agora é RPG e musculação, que na verdade não estou com o mínimo saco pra fazer. Mas, farei.
PS2: Entre trancos e desencontros sigo com um caso de amor. Está ficando até bonito, com direito a sentir saudades! Pelo menos até o final de semana passado.

Comentários

Angelamô disse…
Consertei a bagaça!

Postagens mais visitadas deste blog

Cupido, do Edward Munch

Árvore da Vida, do Klimt

Para um porta-retratos vazio.