Traga o seu banquinho...
Hoje participei da primeira reunião de condomínio da minha vida.
E eu já sabia que ia ser uma pequena oficina daquele Irmão Grande, que passa na TV e eu me gabava de não ter assistido. Porque é muito melhor ao vivo...entendi...e retiro o que eu disse.
A disposição da pessoas no apartamento foi quase uma estratégia militar. Ao lado da atual síndica, todos amontoados num canto da sala, inclusive eu, estavam...todas as velhinhas do prédio com profissão indefinida, sentadas em um banquinho.
Do outro, aboletados no sofá, os homens da oposição que queriam eleger um novo síndico. Vários profissionais liberais...engenheiros, médicos, desigers, professores, e um pm (meu vizinho) que falava gritando e apontando aquele dedinho fura bolo acompanhado do mata piolho dobrado
(vide foto abaixo para entender o que ele queria dizer enquando gritava com as velhinhas)
Bão, é sim uma democracia engraçada. Mas pela maioria dos votos a síndica foi reeleita, alguns sairam da sala revoltados, e a turma do deixa dilson acalmou os ânimos e aparentemente os homens da oposição integraram-se a um consenso.
Eu agora sou da comissão de obras, junto com dois deles (menos o armado, senão não participaria). A reunião terminou (quase) sem eliminados, o que eu achei mais legal...
Comentários
Bjo, nega!