Fechado pra balanço


Hoje é o meu último dia de férias. Foi pouco, não deu nem pra distrair.

Amanhã começo a planejar quatro cursos diferentes, para a mesma rotina de ping-pong entre itu e são paulo. Dá canseira de pensar.

Mas eu não sou boa de não fazer nada. Fico meio perdida, igual hoje (e ontem)...Acabo fazendo coisas pouco produtivas como assistir TV, tirar uma musiquinha no violão, e...na hora que o sol baixa da linha do zóio, começar a beber...

Balancete das férias:
1. Quatro dias na praia, um leve bronzeado e duas receitas novas de drinks
2. 26 dias em casa, 3 paqueras novos, um joelho machucado e o coração esfolado.
3. Uma epidemia de pulga, porque estou há 20 dias pra levar zizou no vet e fico com preguiça.
4. Três argentinos e um passeio até Jandira para conhecer a Comuna.
5. 1 aniversário que valeu por três, porque bebi muito.
6. Um hoje: dia dedicado ao balancete geral das férias, cálculo que pode obviamente ser acompanhado de uma cervejinha gelada.

Comentários

DESATIVADO! disse…
De novo hein,entra no blog e nem me dá um ''OI''??hehehe,brincadeira.Pena suas férias terem acabado,mas espero que seus finais de semana sejam bem aproveitados =D!!
Beijitos
Cathola disse…
chama nóis então... eu nunca estive de férias mas sempre estive... beijocas
X disse…
"Depressão Pós-Férias" deveria render uma aposentadoria por invalidez...
Beijo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Árvore da Vida, do Klimt

Ela eu, ela ela ela, ela ela eu