14 de setembro de 2005

Cratera no estômago

A defesa foi marcada, e no mesmo segundo uma cratera foi aberta no meu estômago. Maldito ácido corrosivo.

Medo pânico de defender o que escrevi, que nem sei se concordo mais, já passou muito tempo. Não gostei de tanta coisa ali! Insegurança intelectual que não passou nestes três anos e uma dissertação depois.

Desta forma peço a meus amigos que não venham para a defesa. Não me levem a mal, mas não quero público neste momento que considero difícil pra caramba. Nem mesmo público amigo que tenho certeza que qualquer problema ia me apoiar até o fim, dizendo que a banca é cretina, ou mesmo usando de violência para fazê-los assinar o formulário que me dirá: mestre.

Sobre a jornada de festas comemorativas ainda nem consegui pensar direito. Mas tenho certeza, e essa sim poderia defender com unhas e dentes em frente a uma banca, de que quero todos nas festas, longínquos ou presentes. Começa na sexta dia 30, não sei quando vai parar...

4 comentários:

Futebol e Resistência disse...

Ei, Cuca,
Pensa assim, isso que você sabe sobre o tema que você escreveu (e, me pareceu, que você acha que é "pouco") será muito mais do que nós, tais amigos, sabemos ("sistematizadamente"). Tenho uma dica brilhante que um amigo deu quando fui dar minha primeira aula e disse que estava nervoso, o cara me orientou: "Pensa que aqueles caras que estão na sua frente são um monte de ropolhos". Funcionou! Todo momento que parecia que ia escapar o raciocínio, eu lembra e dizia para mim mesmo: "Repolhos!" E funcionou. A melhor teoria pedagógica sobre didática que já li.
Ainda assim, se você não quiser mesmo que eu não apareça, ficaria triste, mas não muito. Entendo. E te desejo (e já envio)tranqüilidade.

P.S.: Já ouvi dizer que chá de Pau-ferro (a arvoré, não é sacanagem) cura gastrites mais rápido que qualquer alopatia disponível na farmácia. Desejos também melhoras.

Cris disse...

Ai, Cuquis, te entendo perfeitamente, mas mesmo assim gostaria de participar. A decisão, é claro, é sua, então prometo que não apareço sem convite.
Uma truque sugerido pelo meu pai (mais de 200 bancas nas costas): perguntas gerais são respondidas com observações pontuais e perguntas pontuais são respondidas com observações gerais.
Um truque sugerido pela sua avó: vela pra Santa Catarina, a padroeira dos estudantes.
Beijos.

Anônimo disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀
,

Anônimo disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,