Cratera no estômago

A defesa foi marcada, e no mesmo segundo uma cratera foi aberta no meu estômago. Maldito ácido corrosivo.

Medo pânico de defender o que escrevi, que nem sei se concordo mais, já passou muito tempo. Não gostei de tanta coisa ali! Insegurança intelectual que não passou nestes três anos e uma dissertação depois.

Desta forma peço a meus amigos que não venham para a defesa. Não me levem a mal, mas não quero público neste momento que considero difícil pra caramba. Nem mesmo público amigo que tenho certeza que qualquer problema ia me apoiar até o fim, dizendo que a banca é cretina, ou mesmo usando de violência para fazê-los assinar o formulário que me dirá: mestre.

Sobre a jornada de festas comemorativas ainda nem consegui pensar direito. Mas tenho certeza, e essa sim poderia defender com unhas e dentes em frente a uma banca, de que quero todos nas festas, longínquos ou presentes. Começa na sexta dia 30, não sei quando vai parar...

Comentários

Ei, Cuca,
Pensa assim, isso que você sabe sobre o tema que você escreveu (e, me pareceu, que você acha que é "pouco") será muito mais do que nós, tais amigos, sabemos ("sistematizadamente"). Tenho uma dica brilhante que um amigo deu quando fui dar minha primeira aula e disse que estava nervoso, o cara me orientou: "Pensa que aqueles caras que estão na sua frente são um monte de ropolhos". Funcionou! Todo momento que parecia que ia escapar o raciocínio, eu lembra e dizia para mim mesmo: "Repolhos!" E funcionou. A melhor teoria pedagógica sobre didática que já li.
Ainda assim, se você não quiser mesmo que eu não apareça, ficaria triste, mas não muito. Entendo. E te desejo (e já envio)tranqüilidade.

P.S.: Já ouvi dizer que chá de Pau-ferro (a arvoré, não é sacanagem) cura gastrites mais rápido que qualquer alopatia disponível na farmácia. Desejos também melhoras.

Postagens mais visitadas deste blog

Árvore da Vida, do Klimt

Ela eu, ela ela ela, ela ela eu