Hoje vivi o inverno de um ano atrás

Este frio nublado me trouxe lembranças estranhas, que eu quase julgava apagadas.

Quando eu tirei um cobertor do baú, e com ele veio o cheiro conhecido, que quase julgava apagado.

Há um ano atrás eu devia estar assim igual...

Preciso mandar o cobertor pra lavanderia, e parar de ouvir a Vanessa Da Mata

"Se voltar desejos
Ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Música
Se lembrar dos tempos
Dos nossos momentos
Lembre da nossa música
Música

Um costume de nós
Fica agarrado
As lembranças, os cheiros.
Dilacerados
Nossa bela história
Está no passado
O amor que me tinhas
Era pouco e se acabou"

Comentários

Anônimo disse…
Ai, ai..... o frio chegando e o coracao meio gelado... vai passar, sempre passa. Beijocas
Anônimo disse…
Cuquis
o seu ontem é o meu hoje...
te espero sabadão!!mas quem sabe sexta na Sant's...

Postagens mais visitadas deste blog

Árvore da Vida, do Klimt

Ela eu, ela ela ela, ela ela eu