Filosofia de msn

CUCA diz:
mas mudando de assunto, sobre o nosso papo de ontem, eu acho que vc tem razão
Raquel diz:
desencanou do nirvana hehe
CUCA diz:
eu não posso não querer. Eu queria não querer...e aí que o bicho pega, mas eu não posso
Raquel diz:
é, é...
CUCA diz:
as coisas acontecem a partir de querências, se eu não quiser, não acontecem. mas eu não quero querer, sacou a filosofia?
Raquel diz:
saquei, mas não sei porque...
CUCA diz:
porque é muito chato ficar querendo
Raquel diz:
é, mas querer é o primeiro passo para ter.
Raquel diz:
Se você quer ter, tem que querer
CUCA diz:
odeio esta filosofia
Raquel diz:
papo de malucoooo
CUCA diz:
mas só querer não quer dizer nada, e enche o saco
Raquel diz:
é, o querer envolve muitas coisas...
Raquel diz:
não dá prá só querer. mas é um bom começo
CUCA diz:
E não tem nada prático que eu possa fazer para resolver essa querência
Raquel diz:
não tem mesmo. Não existe nada prático neste ramo dos sentimentos
CUCA diz:
E é melhor não querer o que não está a meu alcance decidir?!?!
Raquel diz:
cuca, acho que vc tá viajando. Isso que vc está fazendo é racionalizar um processo que não é racional. Não existe isso.
Raquel diz:
Prá chegar ao nirvana, você precisa de, pelo menos, uns 30 anos de uma vida isolada do mundo, de penitências e auto-controle
CUCA diz:
eu to racionalizando sim, não tem outro jeito
Raquel diz:
Acho que é muito tempo
CUCA diz:
se eu não racionalizar, muda alguma coisa?
Raquel diz:
muda. Você não sofre
Raquel diz:
deixando os gregos e os orientais de lado: Desencana. Bem paulistano mesmo...
Raquel diz:
é a melhor filosofia hahahahaha
CUCA diz:
mas essa é a minha proposta inicial...desencanar absolutamente
Raquel diz:
o nirvana também se alcança com tentações
CUCA diz:
esse é o nirvana avançado, to procurando o básico
Raquel diz:
hahahaha
CUCA diz:
mas tudo bem, vamos ver no que dá
CUCA diz:
eu preciso comer alguma coisa
CUCA diz:
vou comprar pastel
Raquel diz:
dilicia
Raquel diz:
bjo, tenho que ir ao banco
CUCA diz:
beijo
CUCA diz:
chao
Raquel diz:
chão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Árvore da Vida, do Klimt

Ela eu, ela ela ela, ela ela eu