Rumo a caderninhos 2007

Estou há dois dias procurando a frase que vai iniciar o meu novo caderno. Buscando o no presente de natal, livro de poesia que eu ganhei.
Talvez esta busca termine em branco, branco como o início do caderninho 2007 que pretendi começar hoje e não deu.
Levo ele pras franja do mar comigo, pra ver quem ou o que me inspira a começar. Ou talvez não haja inspiração, mas só mo começo.
E 2007 será o não esperar. Sei que não esperar eu não posso, então....

Da esperança, a dona desta palavra tanto quanto de sua negação, eu não tenho como desistir.
Mas tenho que mostrar quem manda e começar a esperar exatamente o que e quem espero, para ser mais específica e não confundir esta velha senhora que deve estar bem cansada. E que carrega a sina de não morrer nunca.

Comentários

Anônimo disse…
Olha só quem eu encontrei!!!!
Esse mundo é uma quitinete!!!
Que sodade Flor!!
Beijo.
Anônimo disse…
Fiotis!! Feliz ano novo!!!

Cadê você? Ainda está nos festejos do novo ano, vida nova?

Saudades, beijos,
Anônimo disse…
Oi cuquinha....buenos aires e sua cara.... seu guia esta sendo otimo e tudo me lembra as coisas que vc falava...beijocas....bons caderninhos novos para esse ano...saudades nega....Cassia

Postagens mais visitadas deste blog

Árvore da Vida, do Klimt

Ela eu, ela ela ela, ela ela eu