Chegada



Foram quinze horas de viagem ao todo. Onze dentro do aviao que ia a Munique com uma excursao de uns trinta adolescentes chilenos (Voce sai da escola mais a escola nao sai de vc). A viagem foi em clima de Playcenter... E adivinha se eles nao cantaram chi chi chi lelele quando o aviao aterrisou.

O aeroporto de Munique e espantoso. A 10 m do desembarque existe uma cabininha para fumantes, com uma especie de exaustor. Adivinha se eu nao fumei meu primeiro cigarro europeu.
Fiquei espantada com o silencio de Munique, e tava nevando, o aeroporto todo branco.

Da janela do aviao a Alemanha pareceu linda... na verdade foi como conhece-la pelo google earth. Ao redor de Munique estao fazendas, entao de cima, se pode ver a terra quadriculada como colcha de retalhos, casinhas amontoadas e montinhos de pinheiro congelados, tudo branco de neve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Árvore da Vida, do Klimt

Ela eu, ela ela ela, ela ela eu