Para onde vao as luvas perdidas?

Paris e a cidade das luvas perdidas. Hoje eu ouvi isso, e ja tinha reparado nas minhas andancas.

Ao lado de uma moto, caida no meio da calcada, na soleira da janela ou na sarjeta. Sempre uma, solitaria luva que perdeu sua companheira metade.

E uma porcao de luvas vagam, como nas historias de cinderela, atras das maos que um dia elas esquentaram, ou de outra mao que nelas sirvam.

Agorinha mesmo, voltando pra casa, eu vi o que acontece com elas.

As vezes, em noites de inverno como estas, uma luva se encontra com outra, elas entrelacam os dedos e se aquecem, como dois enamorados...

Comentários

Bia disse…
Hum...
Encontra pra mim pares abandonadas que se pareçam mais ou menos...
que gostem das mesmas coisas...
cinema, música, conversa de botequim, comida boa...

bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Árvore da Vida, do Klimt

Ela eu, ela ela ela, ela ela eu