Passa as pernas, por favor!

Tenho tido bastante tempo pra pensar, então aí vai uma breve reflexão sobre uma semana sobre muletas...

. Desenvolvi uma técnica: andar com uma sacolinha pindurada na muleta, assim consigo levar cigarros, isqueiro, celular, telefone sem fio, remédio e até cinzeiro vazio. Só não descobri ainda como carregar um copo de coca-cola. Ou seja, de muletas, ou você vai ou você leva!.

. Também é um forte exercício aeróbico. Dá pra suar bastante...se bem que meu preparo vem melhorando!

. Caso alguém de vocês venha um dia precisar deste meio de transporte, cuidem em prestar atenção onde você estaciona suas pernas postiças ao sentar-se em qualquer lugar. Elas estão sempre atrapalhando alguém...que tende a colocá-las fora do caminho, e consequentemente do seu alcance. Daí, quando bate a vontade de andar, você não alcança suas muletas. Frase da semana: passa minhas pernas, por favor!

. Com as muletas, escadas ou qualquer degrau tornam-se ameaçadores. Não dá pra saber com qual das três pernas você começa a escalada ou a descida. Dá um puta medo. Nessas horas, apelem para o irmão muito forte. É recomendável!

. As muletas também tendem a cair quando estão apoiadas em paredes ou mesas. O ruído é bastante desagradável, mas muito mais para quem escuta de longe e vêm gritando perguntando se eu caí. Frase do dia: Gente, se eu cair eu faço muito mais barulho que isso...

Espero que isso seja útil para alguém um dia...to me sentindo meio inútil. Preciso usar o cérebro pra fazer mestrado!

PS: Puxando pela memória, eu acho sim que alguém beijou o dono da casa no BNB

Comentários

Anônimo disse…
Oi, Cuca, querida!
Apesar de frela não sou anônima, este post saiu assim pois não tenho profile no tal blogger... como vai a recuperação, dear? Espero que esteja bem e que logo, logo possa estar aqui em Sampa pra tomarmos umas brejas e colocar a conversa em dia! Enquanto isso aproveite a sua ociosidade forçada, leia todos aqueles livrinhos que vc. comprou no final de ano e trate de construir a sua muleta-parangolé!
beijinhos e se cuida,
Karina :)
Bia disse…
Eu num fui.
Vc num foi.
As mininas aqui (Rita e Ana) tbem num foi.
É preciso fazer uma checagem.
Foi menina ou menino?

Gata, mil beijos.
Aproveite o tempo...
(Fácil falar!)

Postagens mais visitadas deste blog

Árvore da Vida, do Klimt

Ela eu, ela ela ela, ela ela eu