Meu dia começou cansado...

Assim começou mais esse dia de segunda feira. Que foi salvo, pela manhã, pela história que meu primo escreveu, e que ele me deu ontem pra ler, que eu li hoje de manhã em um dia que começou antigo e cansado.

E a história começa assim: Meu dia começou cansado...

Começou cansado porque eu, há cinco horas atrás, estava em um bar, embriagada, no final do domingo santo. Estava com a pessoa por quem estou apaixonada, pelo menos quatro dias por semana. Fazendo aquele esforço pra conhecer mesmo a pessoa por quem você está apaixonada eu disse: eu tenho ânsia de te ver. Pra ver se ele não chega mais atrasado e me beija com a boca de feijão/paixão/tesão/ ou estas coisas que só o Chico sabe rimar. As ressacas são imorais, e eu nem seu porque eu me senti mal hoje pela manhã. Deve ser porque eu estou cansada.

Começou antigo também meu dia, com uma velha sensação de ter perdido o trem, de não ter planejado a semana nos segundos que antecedem o sono do domingo. Coisa importante estes segundos, pra fazer acreditar que nesta semana algo de muito legal vai acontecer, ou eu vou fazer algo de muito legal. E não que eu vou chegar no trabalho e os computadores todos alinhados me falarão, bom dia! ótima semana! e com voz metálica.... que cara de ressaca é esta?
Acordei com saudades também, porque quando a gente bebe muito: alguma coisa vai embora, ou foge, ou se esconde. E parece que a comunicação fica meu cheia de chiados, que nem tv antiga. No fundo é por não lembrar tudo que disse, e lembrar ainda que eu disse que tenho ânsia (da ansiedade mesmo), é que fiquei com vergonha do meu computador nesta manhã. Acho que ainda estou bêbada, não liguem pra estas conversas nonsenses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Árvore da Vida, do Klimt

Ela eu, ela ela ela, ela ela eu