Médio meio mais ou menos

Sem maiores sustos, estou feliz e triste ao mesmo tempo.
Quase feliz e um médio triste, nessa proporção.
Acho que por isso as lágrimas não saem nem a fórceps

Procuro não pensar muito numa pessoa que virou saudade.
Procuro pensar muito em mim, nas minhas razões e atitudes.
Até que funciona...

Muito arriscado são as horas que ficam entre as 22:00 e a 1:00.
(Assista TV, leia um livro, faça um crochê, tire a cutícula)
Também é arriscado o solzinho da manhã na fresta de veneziana apontando para o vazio no local ao lado na cama gigante
(Vc pode dormir na diagonal, nada como sentir-se tão repleta e cheia de espaço)
As noites de calor também são crueis para lembranças doloridas
(Saia para uma praça animada, beba muitas cervejas com amigos bons)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Árvore da Vida, do Klimt

Ela eu, ela ela ela, ela ela eu